0

Evento

04:05

Eventos:

Invasão de Boss
Atenção Atenção A Equipe Millenium Vem através deste comunicar-lhes que tivemos falhas na segurança de nosso continente e alguns bosses estão invadindo nosso continente do TOM, eles invadiram o [Mapa da Invasão] Heroes, vão agora proteger nosso continente desses perigosos bosses que estão dispostos a fazer tudo para destruir nossas cidades, contamos com vocês para proteger o Continente Millenium.

Stall Premiado
Um vendedor de itens raros está nesse exato momento em [Mapa onde o Vendedor está] Ele está vendendo em seu stall vários itens raros por preços incrível-mente BAIXOS, corra corra vá a procura desse vendedor, pois esta é a sua chance de ficar mais forte!

Quiz

Serão feitas perguntas no Rumor e as respostas só podem ser respondidas no WORLD CHAT, todas as perguntas teram um tempo entre uma e outra para que todos os players possam responder pelo menos uma vez à cada resposta. o Premio será definido pela pessoa responsável pelo evento.

Encontre o GM

o GM Se esconderá em algum mapa, e dará dicas de onde está no rumor, quem o encontrar ganha o premio que será definido pelo responsável pelo evento.

PK no GM
o GM ou ADM que estiver fazendo o evento puxará os players que quiserem participar para a área de eventos. Quem der o ultimo hit, e ficar com o nome na Foe List de Quem estiver fazendo o evento ganhará o premio definido pelo responsável pelo evento.
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :
Sejam Bem vindos ao Site do Talisman Of Millenium. Todos os Direitos Reservados à Staff TOM. Template Criado por [GM]xLucas em 2011.